Em entrevista ao Pânico, Flávio Bolsonaro alerta: movimentação no Pix hoje pode virar imposto amanhã. Informais podem ser taxados em 2027 com monitoramento do governo Lula




Isenção agora, cobrança depois?



Transcrição de um trecho da fala de Flávio Bolsonaro durante entrevista no programa Pânico:

Eles estão usando mais da máquina pública para monitorar, sim, quem recebe mais de 5 mil reais por mês via Pix, para cobrar imposto de renda lá na frente. Só que isso aí só vai ser cobrado ano que vem, depois da eleição. Então a gente tem que alertar as pessoas e dizer assim: será que essa é a prioridade, cara?

Aquele cara que tá ali, pô, vendendo a bala no sinal, segurando um cartazinho com Pix; o cara que vai vender milho na praia; o cara que vende cachorro-quente lá na rua onde ele mora… o cara não sabe nem que ele tem que recolher imposto de renda, cara, muitas vezes. Ele tá preocupado em fazer dinheiro pra levar comida pra dentro de casa.

Esse vai começar por esse pessoal? Isso tá de brincadeira comigo!!!

Então, assim, é mais ou menos mudar essa mentalidade. Então eu tenho lá total tranquilidade. E não tem contrapartida, né? Tem que pensar nisso também, né? Tem que ter contrapartida.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=T2z6wQgRG88


📲 REDES SOCIAIS:
📣 Política do Bem: https://www.instagram.com/portalpoliticadobem/
📰 Camila Pasquarelli: https://www.instagram.com/pasquarelli.psi/